VET Mobile : app que oferece veterinários online

O aplicativo VET Mobile inova ao reunir veterinários online para dar orientações sobre o seu animal de estimação, incluindo dúvidas sobre sintomas variados dos pets, alimentação, cuidados de higiene, tratamento de filhotes, e caso os indícios apontem para algo mais sério, o profissional fará o encaminhamento do animal a uma clínica física. A interação acontece através de um chat que funciona 8 horas por dia.

O aplicativo oferece gratuitamente indicações de serviços e profissionais, notícias sobre o universo pet e, para os usuários cadastrados no serviço de chat, benefícios com descontos em estabelecimentos cadastrados. O VET Mobile também beneficia os prestadores de serviços e parceiros do mercado pet. Adestradores, clínicas veterinárias, dog walkers, entre outros, poderão oferecer seus produtos e serviços para os Pet owners, atraindo novos clientes, fidelizando o seu público e incrementando a sua venda.

O aplicativo é gratuito e está disponível para o sistema Android, e em breve será lançado na versão iOS.

Como funciona:

Para os donos de pet: Baixe o app no Google Play Store (versão android). Em breve estará disponível na Apple Store (versão iOS). Uma vez instalado, o usuário tem acesso gratuito ao localizador de prestadores de serviços cadastrados e notícias do mundo pet. Além disso, ele pode preencher o cadastro como dono e adicionar seus animais de estimação.

Para acessar o serviço de chat, o usuário precisará assinar o VET Mobile chat, com o valor de R$ 9,99 por mês ou R$ 79,99 anualmente, para ter orientação profissional em tempo real com a equipe de médicos veterinários.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com