UView360 produz realidade virtual para maiores

UView360 é uma produtora que produz conteúdo de realidade virtual responsável pela tecnologia dos vídeos e distribuição de óculos do lançamento da Sexy Hot, possibilitando uma forma diferente de estar no mundo e experimentar novas sensações.

A Startup carioca, esteve à frente das primeiras experiências audiovisuais em 360 graus de eventos esportivos como o Mundial de Surf, Skate Bowl, BMX Escadaria de Santos entre outros, além de produzir diversos especiais em realidade virtual para emissors de TV, o especial de realidade virtual do Carnaval do G1, especial dos 450 anos do Rio.

Primeira startup brasileira a produzir realidade virtual para maiores, os vídeos e a plataforma de reprodução para o canal Sexy Hot,  experiência real do espectador em meio ao filme de conteúdo adulto, o internauta possa entrar de cabeça na experiência de ser parte da cena de um vídeo pornô.

Esse conteúdo pode ser visualizado em um navegador próprio da Sexy Hot, não é necessário possuir óculos especiais, basta clicar e arrastar a tela na direção e perspectiva que o internauta quer assistir. Em breve, o canal vai oferecer aos seus assinantes, óculos portáteis produzidos pela UView360 e os vídeos podem ser assistidos em realidade virtual com o Google Cardboard, Gear VR e smartphones com suporte à tecnologia.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com