Steganos Privacy Suite em português

 

Steganos Privacy Suite inclui ferramentas para criptografar arquivos, e-mails e senhas, eliminar rastos de navegação e aumentar a privacidade durante a navegação, em sua versão 17,  ofere navegação privada e completa proteção anti-hacker em PCs, celulares, tablets e também na nuvem.

O programa engloba as seguintes ferramentas:

Password Manager: ferramenta gestora de senhas da Steganos, oferece uma solução cômoda e segura para armazenar e administrar acessos e dados de contas online, contas bancárias, e-mails e cartões de crédito. Inclui extensões para Chrome, Firefox e Internet Explorer e é compatível com PCs Windows, dispositivos iOS e Android, assim como Dropbox, Google Drive e Microsoft OneDrive.

Safe:  cofre virtual permite criptografar arquivos no PC, Dropbox, Google Drive e Microsoft OneDrive. A ferramenta permite criar unidades seguras de até 2TB, com a excelente criptografia AES-XEX de 384 bit com aceleração de hardware AES-NI.

Portable Safe: cofre virtual portátil, funciona de forma parecida ao Safe, com a diferença de que as unidades seguras são criadas em dispositivos portáteis, como memória USB, discos duros externos, DVDs ou Blu-ray.

Crypt & Hide: permite criptografar arquivos e também ocultá-los dentro de outro arquivo de imagem ou vídeo.

Email Encryption: criptografia de e-mails oferece proteção para o envio de e-mails. A transmissão de e-mails pela Internet normalmente não é criptografada e esta função oferece uma solução para enviar informação por e-mail de forma segura, seja diretamente através da ferramenta, ou criptografando a mensagem e enviando-a como anexo.

Shredder: destrutor de arquivos permite eliminar dados (arquivos e pastas) do disco rígido de forma permanente. A ferramenta também pode realizar uma limpeza profunda do espaço livre do disco rígido. Shredder também pode eliminar permanentemente dados de dispositivos externos, como memórias USB e discos externos.

Trace Destructor: ao navegar na Internet, muitos dados são armazenados em nossos computadores. Em alguns casos, essas informações podem ser úteis e economizar-nos tempo para fazer login em algum site, por exemplo. No entanto, este tipo de dados possibilita que terceiros possam identificar nossos hábitos de navegação. O Trace Destructor eliminará estes dados, ajudando a manter a privacidade de seus hábitos de navegação.

Privacy Filters: permite que o usuário possa bloquear anúncios, evitar o rastreamento de redes sociais e anonimizar o navegador, possibilitando que o internauta usufrua de mais privacidade online.

Para mais informações visite: segurisoft.com.br/steganos-privacy-suite

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com