Você já ouviu falar na Open Connectivity Foundation?

A Electrolux em parceria com as empresas Arris, CableLabs, Cisco, GE Digital, Intel e Samsung, Microsoft e Qualcomm formaram a Open Connectivity Foundation (OCF) – Fundação de Conectividade Aberta) – com o objetivo de ajudar a unificar padrões para a Internet das Coisas, desta maneira, as empresas e desenvolvedores podem criar soluções e dispositivos que funcionem perfeitamente em conjunto.

A Open Connectivity Foundation abrirá o caminho para um futuro interoperável, o caminho certo para uma casa verdadeiramente inteligente, onde os eletrodomésticos poderão no futuro comunicar-se livremente com uma vasta gama de produtos interligados.

A Electrolux anunciou recentemente uma parceria com o Google para trabalhar com seu sistema operacional Brillo e protocolo de comunicações Weave para a Internet das Coisas, desenvolvendo eletrodomésticos conectados para casas inteligentes. A Electrolux membro da AllSeen Alliance trabalha com a AllSeen com a ambição de criar um padrão de comunicação aberta comum para a Internet das Coisas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com