HaK-Cathon Kimberly-Clark (edição Huggies) : inscrições abertas

A Kimberly-Clark abriu inscrições para o seu primeiro hackathon (maratona de programação e novas tecnologias) batizado de HaK-Cathon Kimberly-Clark, edição Huggies. Estudantes são convidados para passar  o final de semana, dias 20,21 e 22 de de maio de 2016 pensando e discutindo ideias e novas soluções para a categoria de cuidados com bebês.

Em parceira com a FIAP e com o consultor de inovação Marcelo Nakagawa, a Kimberly-Clark recrutará 40 universitários dos cursos de design, engenharia, química, farmácia e negócios. Entre as universidades pariticipantes estarão: Unicamp, FAU, FAAP, SENAC, Belas Artes, Poli, Mauá, FEI, FGV, Insper, Anhembi Morumbi, FEA e BSP. Para se increver, basta entrar no www.kimberly-clark.com.br/hackathon e acompanhar o regulamento e atrações do evento.

No campo de novas ideias, com o auxílio de mentores e palestras inspiracionais, os participantes poderão trabalhar com embalagens, novas formas de manusear e dispensar o produto, novas formulações e também novos conceitos para trazer uma ideia disruptiva para a categoria de cuidados com bebês.

Premiação

  • 1° lugar – o grupo com a ideia vencedora vai ganhar a oportunidade de visitar por três dias o Centro de Inovação Global da Kimberly-Clark localizado em Neenah, Wisconsin, nos Estados Unidos. As passagens, o hotel e a alimentação serão pagos pela empresa.
  • 2º lugar – será premiado com uma visita de um dia à fábrica da companhia localizada em Camaçari, na Bahia, e ainda um dia de lazer em Salvador. As passagens, hotel e alimentação serão pagos pela companhia e o roteiro definido pela organização do evento. Além disso, o segundo colocado ganhará R$ 500,00 (quinhentos reais) de crédito para realização de qualquer curso SHIFT’s na FIAP, conforme escolha do ganhador.*
  • 3° lugar – o grupo também ganha R$ 500,00 (quinhentos reais) de crédito para realização de um curso SHIFT’s na FIAP. Os vencedores poderão escolher qualquer curso disponível.*

 *Tanto para o 2º quanto para o 3º colocados, o curso deverá ser realizado no prazo de 1 ano e estão inclusos, até mesmo, os novos cursos criados após a data do evento.

As inscrições para participar do hackthon da Kimberly-Clark vai até o dia 11 de maio de 2016.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com