ASUS Zenfone Zoom

O Zenfone Zoom (ZX551ML) da ASUS alia design premium em uma peça única de liga especial de alumínio anodizada,usinada em processo especial CNC, legítimo couro italiano na parte traseira do aparelho, vem com tela IPS de 5,5 polegadas Full HD (1920 x 1080) fornece ângulos de visualização de 178 graus e uma densidade de pixels de 403ppi, com imagens detalhadas sempre, e é recoberta por Corning Gorilla Glass 4 para maior resistência contra quedas..

Os botões físicos de zoom e obturador foram pensados para proporcionar resposta táctil ao usuário e a sensação real de usar uma câmera. A correia de pulso em couro traz mais segurança na hora de fotografar.

O Zenfone Zoom conta com um conjunto de lentes HOYA de 10 elementos com zoom de 3X combinado com o zoom digital, é possível conseguir aproximação de 12X, sensor Panasonic SmartFSI de 13 megapixels de resolução. O conjunto de lentes também possui estabilização óptica de imagem (OIS) de quatro eixos, que reduz borrões nas imagens,  se auto-calibram constantemente graças aos dois micro-motores de precisão, as lentes também compensam o movimento do fotógrafo, oferecendo estabilização óptica real de quatro eixos, um recurso que muitas câmeras semi-profissionais não têm.

Para macros perfeitas, o Zenfone Zoom consegue aproximar objetos até 5 centímetros de distância, auxiliado pelo seu foco laser, que é super veloz na medição: apenas 0,03 segundos.

A câmera frontal tem 5 megapixels com uma grande angular de 88° e abertura de f/2.0. Essas especificações permitem captar mais área das imagens, ideal para selfies.

A tecnologia PixelMaster torna fácil capturar imagens de altíssima qualidade, incluindo o modo Super Resolution, exclusivo da ASUS que funde quatro fotos de 13 megapixels em uma única imagem, criando resultados 4x mais nítidos e claros que uma foto única, com mais detalhe e menos ruído.

Com processador Intel Atom com duas opções de velocidade e armazenamento interno: 2,3GHz (com 64 GB de armazenamento) e 2,5Ghz (com 128 GB). Possibilidade de expandir em mais 128 GB por meio de cartão microSD (não incluso). Todas as versões acompanham um plano de 100 GB de armazenamento no Google Drive por 2 anos.

O processador Intel Atom de 64 bits do Zenfone Zoom consegue equilibrar desempenho e eficiência energética. O smartphone conta ainda com 4GB de RAM dual-channel DDR3 e opções com 64/128 GB de armazenamento interno. O Zenfone Zoom também conta com conectividade 4G (LTE categoria 4+, com downloads de até 250Mbps).

O Zenfone Zoom conta com 4GB de RAM Dual Channel, bateria de alta capacidade de 3.000 mAh, tecnologia de carregamento rápido BoostMaster que permite recarregar a bateria em até 60% em apenas 39 minutos, com absoluta segurança, sem riscos de curto-circuitos ou prejuízo da vida-útil do aparelho.

Sua estrutura unibody é feita de liga especial de alumínio com acabamento anodizados em Grafite no modelo Preto e Champanhe no Branco. O Zenfone Zoom também traz um encaixe para alça de segurança. Esse é o smartphone com zoom óptico mais fino do mundo, com apenas 5mm de espessura nas bordas.

 

 

O Zenfone Zoom (processador Intel® Atom™ de 2,3GHz e 64 GB de armazenamento) está à venda por R$ 2.699.

O modelo topo de linha, com processador Intel® Atom™ de 2,5GHz e 128 GB de armazenamento, custa R$ 3.299.

Ambos os modelos acompanham uma versão especial magnética do ZenFlash (flash auxiliar de xenônio para fotos noturnas) e o fone ZenEar. O Zenfone Zoom está disponível nas cores Branca e Preta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com