Aplicativo Consulta do Bem

Consulta do Bem é uma startup de tecnologia que desenvolveu uma plataforma digital com a missão de melhorar o acesso à saúde de qualidade. Através do site e do aplicativo é possível marcar consultas selecionando especialidade, endereço e preço. Tudo com até uma hora de antecedência em várias cidades do Estado de São Paulo com planos de expansão para todo o país.

Os profissionais de saúde disponíveis no Consulta do Bem são regulados por conselhos como o de psicologia, fisioterapia, medicina, acupuntura, fonoaudiologia e nutrição.

A proposta da criação do aplicativo é oferecer acesso à saúde privada de forma diferenciada com uma plataforma pioneira em agendamento e pagamento online de consultas a preços acessíveis – entre R$ 58 e R$ 150 – em milhares de clínicas e consultórios espalhados por São Paulo e região. Não é preciso enfrentar filas ou ligar várias vezes para encontrar um horário.

A ferramenta adota o modelo de economia compartilhada e beneficia tanto profissionais de saúde quanto usuário. Além da praticidade do agendamento online e possibilidade de escolher especialistas renomados, ao encontrar um profissional mais próximo, o paciente evita gastos com deslocamentos, custos com alimentação e ausências no trabalho.

No aplicativo, é possível filtrar por preço, distância, horário e selecionar a melhor forma de pagamento: crédito ou boleto bancário (em breve, débito em conta).

Segundo a startup, entre as cerca de 30 especialidades oferecidas, as mais procuradas são ginecologia e obstetrícia, oftalmologia, clínica geral, psiquiatria, cardiologia e gastroenterologia.

One thought on “Aplicativo Consulta do Bem

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com