AngelHack abre inscrições para a etapa São Paulo

O AngelHack – maior maratona de hackathons do mundo   – abriu no dia 18/3, as inscrições para sua etapa São Paulo. O concurso reunirá 220 estudantes e profissionais das áreas de programação de software, design e comunicação. Serão cerca de 30 horas de imersão intensa para que equipes multidisciplinares, com ajuda de cerca de 80 mentores, criem soluções tecnológicas em formato de aplicativos voltados ao bem social ou  pesquisa e inovação.

Desde 2011, o AngelHack investe na criação e manutenção de maratonas de desenvolvimento e campeonatos para estimular a prática da programação em todo o mundo. Já são mais de 300 hackathons  realizados em 53 países.

Em 2016, São Paulo será uma das 36 cidades do mundo a receber o evento. O desafio de programar excepcionais linhas de código – ou aplicativos – levará os ganhadores à um programa de pré aceleração no Vale do Silício. O Hackathon deste ano é uma iniciativa do AngelHack internacional em parceria com o IBM THINKLab. As categorias a serem julgadas são: aplicativos de negócios e aplicativos de impacto social. A banca, composta por especialistas do mercado, considerará o uso de ferramentas de computação cognitiva como um diferencial.

Sobre o AngelHack:
AngelHack é o maior ecossistema de desenvolvedores do mundo. Com o objetivo de fomentar a inovação, o movimento  coloca times multidisciplinares em contato com grandes tecnologias e marcas. Conhecido por seu pioneirismo de  hackathons globais, o movimento conecta mais de 65.000 desenvolvedores designers e empreendedores, espalhados em mais de 65 países. Os participantes formam equipes que competem para testar e lançar soluções criadas em um final de semana. Os melhores projetos são convidados a participar do AngelHack’s HACKcelerator Program, que conecta desenvolvedores ambiciosos com líderes e empreendedores experientes, que os ajudem a ser mais versáteis  e bem sucedidos.

Veja mais em:
https://www.eventbrite.com/e/angelhack-sao-paulo-2016-tickets-22430203342

Para a lista de cidades envolvidas na 9a série Global de AngelHacks clique em: http://angelhack.com/hackcelerator/events

Esquenta: A terceira edição PaulistaHack – encontro gratuito e colaborativo que discute inovação no Brasil – será  uma espécie de “esquenta” para o AngelHack 2016. O evento acontecerá no dia 24 de março, às 19 horas, no vão livre do Masp – em São Paulo – e deve reunir mais de 500 pessoas que se interessam por empreendedorismo.

Serviço:
Evento gratuito – 220 vagas (ordem de inscrição)
Data e local: De 16/04 às 8h00 até dia 17/04 às 15h00
Prédio da IBM Tutóia: Rua Tutóia, 1157
Inscrições: https://www.eventbrite.com/e/angelhack-sao-paulo-2016-tickets-22430203342
Fernando Tomé – Embaixador AngelHackBrasil
[email protected]
telefone: 55 11 9 8143-3611

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com