WebSite X5 Evolution 12 criando website e lojas virtuais

WebSite X5 Evolution 12 permite ao consumidor criar websites flexíveis e Lojas virtuais, em apenas 5 passos, não é preciso saber nada de programação para criar e adicionar páginas, adicionar todo tipo de conteúdo e usar todos os recursos avançados que precisar: você vai trabalhar com uma interface intuitiva e totalmente visual, e só precisa alguns cliques para criar listas de produtos, blogs, formulários de contato, álbuns de fotos, entre outros, online e funcionando em instantes.

1. ESCOLHA UM MODELO:  galeria com 1.000 modelos profissionais constantemente atualizados, que podem ser personalizados utilizando o editor nativo e diversos estilos de layout ou se preferir, poderá criar um modelo do zero.

2. PLANEJE O WEBSITE: possibilita organizar o mapa do site e adicionar quantas páginas precisar, criando níveis e sub-níveis, o mapa pode ser atualizado a qualquer momento. O WebSite X5 cria de forma dinâmica o menu de navegação, links ativos para todas as páginas, e o SiteMap (usado pelos mecanismos de busca para indexar o conteúdo do site).

3. CRIE AS PÁGINAS: a criação de páginas é super fácil utilizando o editor exclusivo, bastando arrastar & soltar os itens que precisar nas páginas. Adicione textos e tabelas, fotos, álbuns, vídeos, formulários de email, mapas, botões de redes sociais, listas de produtos, e aplicativos para gerenciar o conteúdo.

4. FUNÇÕES AVANÇADAS: recursos avançados podem ser adicionados ao website, como um blog,  loja virtual (que aceita cartões de crédito),  áreas restritas com acesso protegido, escolha entre idiomas para navegar no website.

5. WEBSITES ONLINE EM TEMPO REAL: ao terminar de criar ou atualizar o website, basta colocá-lo na Internet imediatamente com o mecanismo de FTP nativo do WebSite X5 Evolution 12 que utiliza conexões seguras e poupa tempo trabalhando com multi-conexões e só publicando as partes que tiverem sido alteradas. Assim que seu website estiver online, você pode notificar o Google e todos os seus contatos nas redes sociais para que eles possam visitar seu novo website!

REQUISITOS DE SISTEMA:
» Windows™ Vista, 7, 8, 10
» 1 GB RAM – Resolução de tela 1024 x 600

RECURSOS:
» 400.000 imagens livres de royalties
» Vídeo Tutorial – Aprenda a criar seu primeiro website
» WebSite X5 Gallery – Veja websites criados com o WebSite X5
» WebSite X5 Template – Baixe e use novos modelos
» WebSite X5 Answers – Obtenha assistência qualificada

FUNÇÕES AVANÇADAS:
● Mais de 1.000 modelos personalizáveis ● Bibliotecas gráficas e aplicativos ● Lojas Online com uso de cartão de crédito ● Blogs, livros de visitas e RSS feeds ● Criação de website responsivo● Gerenciamento de acesso e áreas restritas ● Integração com banco de dados ● Botões e caixas para os aplicativos de redes sociais ● Websites Multi-idiomas● Otimização para dispositivos móveis + modelos personalizados ● Compatibilidade com tecnologia Touch ● Recursos de otimização (SEO)

O WebSite X5 Evolution 12 pode ser encontrado no link abaixo e custa R$179,90. Antes de comprar você pode testá-lo.
Ainda esta semana sortearemos uma licença 😉

 

3 thoughts on “WebSite X5 Evolution 12 criando website e lojas virtuais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com