Tindog : aplicativo social

O Holidog  líder global para serviços online voltados para pet, criou o Tindog, primeiro aplicativo social focado em auxiliar os amantes de animais a se conectarem. Seja para conhecer amigos ou para achar aquela pessoa especial

O aplicativo funciona com localização via GPS, sugere pessoas que estejam próximas ao local que o usuário está. A pessoa que baixa o app e se cadastra pode verificar no aplicativo fotos e informações sobre o cachorro e o dono, para que assim escolha se vai ou não fazer amizade. Para isso, basta deslizar a tela para a direita para dar “sim” e para a esquerda para escolher “não”. Se dois usuários optam um pelo outro, as duas pessoas podem conversar e até marcar um passeio com seus bichinhos.

Apesar de ser uma plataforma para conhecer pessoas o Tindog  foca nos animais, podendo ser uma forma dos donos quebrarem o gelo e iniciarem uma conversa.  O aplicativo também leva em conta a necessidade de socialização dos cachorros, o usuário pode inclusive criar eventos no app e chamar outros donos de animais para participar na região em que mora.

O download do Tindog pode ser feito pela Apple Store ou Google Play, para outras informações acesse: www.tindog.co.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com