Aiseesoft FoneTrans : transferindo arquivos iOS sem iTunes

O Aiseesoft FoneTrans auxilia o usuário a transferir livremente seus arquivos contornando o inconveniente de utilizar o iTunes como meio de transferência de arquivos entre o PC ou Mac e os dispositivos iOS, e vice-versa. Ao utilizar o programa, já não será necessário, por exemplo, subir músicas no iTunes para posteriormente transferi-las ao iPhone, iPod ou iPad. A ferramenta permite transferir diretamente arquivos multimídia, como músicas, fotos, vídeos, e também dados como contatos ou mensagens, ao PC ou entre dispositivos iOS.

Para facilitar a transferência, o Aiseesoft FoneTrans converte automaticamente qualquer arquivo para um formato compatível com os dispositivos iOS, evitando dores de cabeça e perda de tempo com incompatibilidades de sistema. O programa também permite transferir arquivos da conta do iTunes, para o computador ou dispositivos Apple, e também do iPhone, iPad

 

Além de liberar espaço de memória, esta função também permite realizar um backup de todos os dados, ou copiar a informação de um dispositivo usado para um dispositivo novo, tudo sem o iTunes. Desta forma, o usuário pode garantir que todos seus arquivos, como contatos, fotos, vídeos e músicas estarão disponíveis sempre que queira, sem perigo de possíveis perdas. Além disso, a ferramenta oferece uma forma fácil de administrar contatos e mensagens, permitindo detectar duplicados, eliminar múltiplos arquivos simultaneamente e editar informações de contatos para uma melhor organização pessoal.

Compatível com uma ampla variedade de modelos de dispositivos Apple, , apresenta uma interface simples e intuitiva e é um grande aliado para manusear facilmente os arquivos de iPhone, iPad ou iPod.

Para mais informação sobre o Aiseesoft FoneTrans , visite o site oficial em português (versão de teste):

www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-transferir-dados-iphone-ipad

www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-transferir-dados-iphone-ipad-mac

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com