Sony e Peugeot lançam aplicativos exclusivos

Sony e Peugeot lançam aplicativos exclusivos para facilitar o dia a dia do motorista, os apps poderão ser utilizados por donos do Novo Peugeot 308.

Os apps foram criados visando melhorar a usabilidade dos clientes Peugeot.

O News Reader, app certificado Mirror Link, oferece uma nova experiência por meio da seleção na tela da central multimídia dos principais canais de notícias e Twitter, além da inclusão dos temas de interesse do usuário. Após a escolha dos assuntos e canais, o News Reader transmite as notícias automaticamente por meio do sistema de som do Novo Peugeot 308, em total segurança e sem que o condutor desvie a atenção do trânsito.

O aplicativo Peugeot Assistance é um assistente pessoal do Novo Peugeot 308, compatível com a tecnologia Mirror Link, coloca à disposição na central multimídia uma série de informações e serviços como localização da concessionária mais próxima, canal direto de comunicação com o Serviço Peugeot Assistance, assistência completa 24h, entre outros. O novo app auxilia o usuário em caso de pane ou acidente e ainda permite o cadastro do telefone da seguradora do veículo, facilitando para o proprietário em um eventual sinistro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com