Mobobox: app que identifica a operadora de seus contatos

Desenvolvido para atender a necessidade das pessoas que precisam economizar nos gastos com o serviço de voz do telefone celular, o Mobobox, app gratuito permite aos usuários consultar a operadora de qualquer telefone celular ou fixo existente no Brasil. Totalmente compatível com aparelhos de dois chips, a plataforma possui layout simples, intuitivo ainda conta com a vantagem de não possuir nenhum tipo de anúncio publicitário.

Disponível nos sistemas operacionais iOS e Android, o aplicativo também contém um dispositivo capaz de filtrar e ordenar os contatos de acordo com cada operadora, facilitando a organização da agenda.

Outro benefício disponibilizado pelo app, neste início de operação, será a possibilidade de inclusão automática do nono dígito quando for necessário. O recurso auxilia principalmente os usuários de estados que ainda não aderiram à mudança.

Em breve, o app disponibilizará a consulta de saldo a partir do plano do usuário, além de possibilitar o monitoramento dos serviços prestados pela operadora como a velocidade média da conexão de internet, tempo gasto em cada tipo de ligação, duração de tempo em que o aparelho ficou sem sinal, etc.

Clique para baixar nos sistemas iOS e Android.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com