Earphones GoGear

Earphones da GoGear

cozy buds – GEP1010

Este modelo de fone tem o plug banhado a ouro, por isso garante sons graves de ótima qualidade e os médios e agudos bem nítidos e perceptíveis, o que comprova a qualidade de som da marca. É vendido nas cores branco, preto, azul e vermelho.

 

tunes – GEP2000

O tunes é um fone de ouvido desenvolvido com maior isolamento acústico. Seu plugue revestido em metal condutor e o ajuste de silicone mantém o ruído externo longe do ouvido e garante alta qualidade no som. Acompanha três tamanhos de silicone que podem ser trocados. É produzido nas cores branco, preto, azul e vermelho.

 

sparklers – GEP3005

Além de ouvir música, o modelo sparklers permite fazer chamadas no celular, pois possui microfone.  Tem isolamento acústico e som nítido, livre de ruídos externos. É possível também pausar a música e atender chamadas com apenas um toque no microfone. Vem com três tamanhos de silicone e é encontrado nas cores branco, preto, azul, vermelho, rosa e verde.

 

 

turbos – GEP3105

Este modelo é o top de linha entre os earphones da GoGear. Possui design moderno e qualidade sonora com nitidez. Tem microfone acoplado, ideal para atender as chamadas de telefone enquanto ouve sua música preferida. Também possui três tamanhos de silicone para melhor ajuste no ouvido e cinco cores: branco, preto, azul, roxo e vermelho.

>  my-gogear.com/br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com