BR Charge : máquinas de recargas de bateria de celular

BR Charge oferece uma experiência segura, prática e inovadora para recargas de bateria de celular com equipamentos de última geração para recarregar telefones em qualquer lugar e hora, desde shoppings  até aeroportos e hospitais, de forma segura.

As estações de recarga possuem gavetas individuais, operam com cartões de tarja magnética como chave – tecnologia semelhante à utilizada em guarda-volumes de grandes agências bancárias -, e já são mais de mil unidades em operação nos Estados Unidos e na Europa e em grandes shoppings do país, como o Cidade Jardim, Villa Lobos, Rio Design Leblon e Shopping Recife, entre outros.

Para acesso a um dos seis compartimentos de recarga, basta apenas um cartão com tarja magnética. Ao passo que o usuário não precisa memorizar senhas ou guardar chaves. Segundo a empresa por não exigir senha nem prazo de validade do cartão, a clonagem do cartão é impossível de ser feita. Todas as informações do proprietário do aparelho são protegidas pela BR Charge, que possui selo de segurança PCI, conjunto de normas internacionais que rege os parâmetros de como estes dados devem ser gerenciados.

A BR Charge ainda conta com certificação internacional contra incêndios e danos elétricos, além de oferecer um canal de atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O equipamento foi premiado na Digital Signage Expo, em Las Vegas, como o melhor “digital signage Kiosk” do ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com