Adaptor Bluelux : Controle as lâmpadas pelo smartphone

O projeto Bluelux permite controlar a intensidade de todas as lâmpadas de casa pelo celular, além de poder apagar e acender todas elas só com um bater de palmas, o adaptador universal que conectará qualquer lâmpada rosqueada (E27) ao smartphone, tornando-as inteligentes, e permitindo que se possa apagar, acender e controlar a iluminação dos ambientes por meio do celular. O protótipo, que investe no conceito de Smart Home, já passou pelas fases de estudos, criação e desenvolvimento, e agora lança campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos e iniciar a produção em massa.

Os adaptadores pretendem agradar os amantes de conforto e novas tecnologia, pois oferecem praticidade e funcionalidade a todos os ambientes e embora existam lâmpadas inteligentes no mercado, nenhuma delas se adapta a todos os ambientes com a mesma versatilidade e recursos que o Bluelux oferece.

O adaptador pode ser adquirido nas opções Bluelux (para lâmpadas rosqueadas) e Bluelux Pro (feito para integrar lustres, lâmpadas embutidas e fitas de LED), e ambos oferecem as funcionalidades Timeflow, que ajusta automaticamente o brilho de cada ambiente ao longo do dia e da noite e integração com smartwatch, que permite acessar o app pelo relógio e apagar as luzes com palmas. O adaptador se integra ao seu celular por meio de um aplicativo, que pode ser adquirido gratuitamente  pelo Google Play e App Store.

A campanha para financiar o Bluelux está no ar no site da Kickante e pretende arrecadar o valor de R$ 15 mil para a produção. Os interessados podem adquirir o produto por valores promocionais a partir de R$ 135,00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com