Aplicativo ” The Table ” com destinos gastronômicos

O app The Table lançado em Tel Aviv, está em outras 22 cidades, de diversos países, e também no Rio de Janeiro e São Paulo e funciona como um guia de restaurantes que agrega apenas avaliações dos melhores críticos gastronômicos profissionais ajudando o usuário na hora de escolher e reservar um restaurante já que por meio de parceria com o Grubster, também possibilita reservar uma mesa diretamente pelo aplicativo.

Totalmente em português, o Brasil é o primeiro país de língua não inglesa a receber uma versão traduzida do aplicativo, disponível também em aplicativos para Android e iOS, agrega as avaliações de todos os jornais, revistas, sites e guias mais importantes.

Fácil e simples de usar, basta abrir o aplicativo para começar a procurar pelos restaurantes mais próximos, ou pelo ranking de cidades. Ao selecionar um restaurante, o usuário já encontra as informações de contato, endereço e horário de funcionamento, além da faixa de preço, número de estrelas do Guia Michelin e a posição do restaurante no ranking The Table. Com um toque é possível ler trechos das avaliações de críticos profissionais, e quem quiser se aprofundar pode clicar no link que leva ao conteúdo original.

>>> thetable.me/pt

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com