Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium

A Sony apresentou na IFA, em Berlim, a nova geração Xperia, composta pelos aparelhos Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e o primeiro smartphone com display 4K UltraHD do mundo, o Xperia Z5 Premium.

Na linha XperiaTM Z5 a câmera com o autofoco mais rápido em um smartphone topo de linha, permite foco em apenas 0.03 segundo (mais rápido que um piscar de olho humano – média de 0.1 a 0.4 segundo), a união de velocidade e precisão para capturar momentos em frações de segundo.

A função Clear Image Zoom de 5x, que possibilita o zoom digital de até cinco vezes com a mesma qualidade da imagem de um zoom ótico.

A linha vem também com o novo sensor 1/2.3 Exmor RS da Sony, câmeras principal de 23MP com lente F2.0 G e frontal de 5MP. A nova série também apresenta melhor desempenho em condições de pouca luz, sem perder a qualidade da imagem.

A série Xperia Z5 traz a tecnologia de vídeo Steady Shot com a nova função Intelligent Active Mode que traz estabilização de vídeo melhorada possibilitando capturar continuamente ações com mais estabilidade, sem tremores, em situações como, andar de bicicleta, skate ou correr, um melhor desempenho em baixa luminosidade.

Com tela de 5.2 polegadas, o Xperia Z5 apresenta uma estrutura de metal na parte traseira, chamada de frosted glass – acabamento em vidro fosco e suave ao toque. Toda a nova série Xperia Z5 mantém o design à prova d’água (IP 65/68) e o USB livre, sem tampa protetora.

 

Na lateral da nova linha Z traz na lateral um novo botão power com sensor de impressão digital integrado para trazer mais segurança e ser facilmente desbloqueado pelo usuário, com a possibilidade de cadastrar até cinco digitais diferentes.

O Xperia Z5 Compact oferece o mesmo desempenho de câmera e performance em tamanho compacto com display de 4.6″.

Para o Xperia Z5 Premium, o grande diferencial é o display 4K UltraHD de 5.5” e o acabamento traseiro espelhado com frame metálico, além de todas as características já conhecidas da série Z.

O Xperia Z5, o Xperia Z5 Compact e o Xperia Z5 Premium, que vêm com a já conhecida autonomia de até dois dias de bateria da Sony, graças ao modo Stamina, são alimentados pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 810 de 64bit e velocidade ultrarrápida 4G LTE, que permite alcançar novos níveis de desempenho para vídeo, fotografia e jogos.

A principal mudança da nova série Z vem com a chegada do Xperia Z5 Premium, o primeiro smartphone com display 4K UltraHD de 5.5” 4K TRILUMINOS IPS, onde os detalhes são retratados com precisão para imagens com resultados mais naturais, com quatro vezes a resolução de Full HD. O dispositivo também tem a tecnologia de “upscale” do conteúdo para 4K, transformando as fotos e vídeos na resolução mais próxima ao 4K.

A nova linha – Xperia Z5, Xperia Z5 Premium e Xperia Z5 Compact – apresenta memória interna de 32GB, (com suporte para cartões de memória micro SD de até 200GB).

One thought on “Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com