Controle Dual Shock Bluetooth para PS3

O Controle Dual Shock Bluetooth para PS3 utiliza tecnologia avançada de sensibilidade de alta precisão para os jogadores interagirem ao máximo com os jogos do PlayStation 3. Vibra de acordo com as ações dos jogos, o que aumenta consideravelmente a jogabilidade dos games do PS3. Não tem fios permitindo maior liberdade de movimentos. O controle ainda vem equipado com tecnologia Bluetooth e pode utilizar simultaneamente até 4 comandos.

A bateria é recarregada através do cabo USB conectado ao console do PlayStation 3. A recarga pode ser feita normalmente enquanto o jogador joga. Tecnologia sem fio funciona em uma distância de até 10 metros em 360º livre de obstáculos.

Os botões L2 e R2 são customizados e o botão Dazz Maxprint  liga e desliga o console. Previnem que os dedos deslizem durante o jogo. O sensor de movimentos Sixaxis e Dual Shock. Dimensões: 145 x 75 x 117mm. Disponível nas cores preto, vermelho e azul. Podem ser comprados no Submarino ou nas Lojas Americanas. (clique aqui)

One thought on “Controle Dual Shock Bluetooth para PS3

  1. Olá! Longe de estar reclamando. Adoro o Blog. MAs achei q este post destoou um pouco do que em geral que vemos. Está tudo bem? Abs e sucesso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com