App WiMMapp (“Where Is My Message?”)

Criado por Ivo Machado, Vítor Leonardi e Brena Monteiro, o WiMMapp, é um aplicativo para troca de conteúdo, mensagens geolocalizadas , o usuário pode enviar mensagens de foto e vídeo e definir em qual local do mundo sua mensagem poderá ser aberta.

O WiMMapp pode ser acessado via iOS, Android e Windows Phone, também pode ser acessado via website em qualquer computador ou tablet.

Os usuários podem enviar mensagens privadas e públicas, sendo que por padrão as mensagens são privadas e exibem no mapa, embaixo delas, uma sombra vermelha. Mas te damos a opção de habilitar a mensagem para ser pública, e nesse caso, qualquer pessoa que esteja no endereço onde você a deixou poderá ver o conteúdo. Mensagens públicas possuem uma sombra azul embaixo dela.

O WiMMapp possibilita o envio de mensagens diretamente por ele ou através de aplicativos sociais como Facebook, Twitter, Whatsapp, iMessage, SMS e diversos outros.

Além de poder ser usado por pessoas físicas, empresas também utilizam o app que permite às marcas inovarem durante este processo por meio de brincadeiras que resultam em brindes e ofertas. Já teve empresas que contrataram o serviço para campanhas de Páscoa, Dia das Mães e Inverno.

>>> www.wimmapp.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com