Smartphone Xperia Z3+ da Sony

O smartphone Xperia Z3+ é o mais fino e leve smartphone da linha Z da Sony, com design simétrico OmniBalance da Sony com o corpo todo em vidro temperado e as bordas arredondadas.

O dispositivo vem equipado com tela de 5.2” Full HD, com Triluminos™ para dispositivos móveis, Live Colour LED e X-Reality, High-Res Audio, câmera frontal que passa a ser de 5 MP, com sensor Exmor R™ e grande angular de 25 mm, câmera principal de 20.7 MP, processador Snapdragon 810 octa-core de 64 bit, 4G, PS4 Remote Play, USB livre (sem tampa protetora), autonomia de até dois dias de bateria e design premium à prova d’água.

A câmera frontal de 5MP possibilita fazer selfies em grupo com mais qualidade, mesmo em condições de baixa luminosidade.

o aparelho continua a oferecer o melhor das tecnologias Cyber-shot e Handycam da Sony, que garantem o excelente desempenho das imagens.

Os usuários do Xperia™ Z3+ serão beneficiados, gratuitamente, por meio do Xperia™ Lounge Ouro, aplicativo que dá acesso VIP aos melhores conteúdos exclusivos da marca, como filmes e séries de sucesso, produzidos pela Sony Pictures, além de aplicativos, temas e experiências.

O dispositivo móvel mede apenas 6,9 mm e peso de 144 gramas. Disponível nas cores preto ou branco. Preço sugerido R$ 2.999,00, na versão Dual Sim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com