Discover Weekly a sua playlist personalizada no Spotify

Para quem ainda não conhece, o Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas e está disponível em 58 mercados em todo o mundo, mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 20 milhões de assinantes pagantes.

Conta também com a Discover Weekly, sua playlist personalizada, atualizada toda segunda de manhã, o Discover Weekly traz duas horas de recomendações de músicas feitas sob medida, adaptados especificamente para o usuário e entregue como playlist única no Spotify.

Uma combinação do gosto pessoal do usuário com o que os fãs de músicas similares também estão ouvindo e assim o Discover Weekly também evolui junto com as preferências de cada um, ou seja, quanto mais a pessoa ouve (em todas as suas plataformas e dispositivos), melhor ele fica, além de ser possível compartilhar com amigos ou colocar no modo offline.

A lista de reprodução Discover Weekly pode ser encontrada no topo da lista de playlists em todos os dispositivos do usuário e a playlist é atualizada com novas músicas toda semana. As pessoas devem lembrar de salvar as músicas nos favoritos antes do fim da semana para que o Spotify faça a trilha sonora da semana.

>>> www.spotify.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com