Boné Sport com Fone sem fio da Leadership

O Boné Sport com Fone sem fio, de aba redonda, da Leadership se conecta com smartphones via Bluetooth. Confeccionado em poliéster que proporciona ventilação, menor sensação de calor, conta com painéis em mesh nas laterais para liberação do suor e melhor transpiração. Ajuste traseiro por velcro em tira.

Os fones são fixados nas laterais e caem como uma pequena alça para encaixe nos ouvidos, equipado com Bluetooth Classe 2 versão 4.1+EDR (A2DP 1.2 / AVRCP 1.00, frequência de 2.4GHz, alcance máximo de até 10m em área aberta. alcance máximo microfone de até 1m, suporte HFP (Viva-Voz) / HSP (Headset), bateria interna lítio recarregável com duração (Standbye) de aproximadamente 180h, bateria em uso com duração de aproximadamente 8h, tempo de recarga de aproximadamente 2.5h, alto-falante de 15 mm com potência máxima de 150mW RMS, sensibilidade de 105dB, impedância 32 Ohms, resposta de frequência 20Hz ~ 20KHz.

Para mais mobilidade, o boné conta com painel de controle em uma das laterais para que o usuário possa aumentar/diminuir o volume, pressionar Play/Pause, e atender chamadas sem a necessidade de pegar o celular.

Além de oferecer mais liberdade de movimentos, leve pesando apenas 100g, o boné ainda garante duas funcionalidades em um único produto. Disponível nas cores preta ou branca. Preço sugerido de R$140 cada.

One thought on “Boné Sport com Fone sem fio da Leadership

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com