KiiK abre vagas para profissionais de TI

São oito vagas para Programadores Pleno e Sênior, com foco em aplicação web

O KiiK, aplicativo que oferece pagamento in app e completo sistema de gestão para estabelecimentos comerciais, anuncia a abertura de vagas para Programadores. A empresa, com sede em São Paulo, irá contratar oito profissionais de nível Pleno e Sênior

Para se candidatar às vagas é necessário conhecimento em aplicação web e seus fundamentos (HTTP, TCP, REST); possuir um ano de experiência em Rails (entendimento das suas vantagens e desvantagens ou de outros frameworks similares em outras linguagens); noções básicas de infraestrutura Linux e experiência com AWS; saber trabalhar com PaaS (Heroku, Google AppEngine, Tsuru, Deis, Flynn); ter sólidos conhecimentos em HTML, CSS e Javascript e em banco de dados, com vivência de ao menos um ano com MySQL

São diferenciais os candidatos que já tiverem usado MongoDb, tiver bons conhecimentos em ShellScript, perfeito entendimento de frontend (ter usado AngularJS e CSS Animations e saber trabalhar sem JQuery), programação funcional, vontade de se tornar um DevOps, ter interesse em construir aplicativos que seguem o 12 Factor e em trabalhar com iOS ou Android.

A empresa busca programadores que transitam entre tecnologias desde desenvolvimento de aplicativos até servidores, que tenham espírito empreendedor, boa comunicação, espírito de equipe e que sejam apaixonadas pela profissão.

Interessados podem enviar o currículo ou Github para: [email protected].

#################################

Por meio do KiiK é possível organizar e agilizar filas de espera, disponibilizar rede Wi-Fi com login social e promoções exclusivas, realização de entregas e recebimento de pagamento. Por serem integradas, as soluções unificam em um único CRM todas as informações dos clientes, permitindo que os donos dos estabelecimentos obtenham métricas de satisfação instantâneas, gerencie campanhas personalizadas e entenda todos os aspectos do seu negócio.

No dia 16 de junho o KiiK marcou presença no Ciab FEBRABAN 2015, maior evento de tecnologia para o mercado financeiro da América Latina, que aconteceu em São Paulo no espaço Vitrine de Soluções, um ambiente organizado pelo Sebrae/SP, que reuniu pequenas e médias empresas com soluções voltadas ao setor financeiro.

Entre os dias 24 e 27 de junho o KiiK participará da 24ª edição da ABF Franchising Expo 2015,  que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um espaço de 50m², localizado entre os corredores C e D, do pavilhão Azul, o estande do KiiK vai simular um boteco, onde o visitante terá a oportunidade de conhecer o KiiK Pay, ferramenta que permite pedir e pagar a conta em estabelecimentos comerciais in app, diminuindo todo o tempo gasto no processo check-out.

Nesse ambiente de bar, o visitante da feira poderá escolher algumas opções de drinks, processar o pedido através do software da Altec, o mais completo e especializado para o segmento de bares e restaurantes e simular o pagamento da conta através do KiiK Pay.

A Stone integra a solução da plataforma de pagamento do KiiK na máquina POS, na qual o usuário, por meio do aplicativo instalado no smartphone, poderá fazer a leitura do QR Code na pré-conta, em um display impresso ou no próprio POS. Durante a feira, o visitante poderá simular todo o processo de pagamento feito exclusivamente com o seu celular.

Outra experiência proporcionada no bar será com o KiiK Line, ferramenta para gerenciar filas. Enquanto está no estande, o visitante poderá cadastrar seu celular para ganhar um mini-bolo. Mas nada de esperar pela guloseima. Ele poderá andar pela feira e quando a fornada estiver pronta, receberá uma notificação no celular avisando para retornar ao estande e retirar brinde, sem fila, com tranquilidade e conforto. Serão distribuídas 100 unidades por dia, em parceria com a doceria Vó, quero bolo!.

Serviço: 24ª edição da ABF Franchising Expo 2015
Local: Expo Center Norte
Data: de 24 a 27 de junho
Horário: Quarta a sexta-feira, das 13h às 21h. Sábado, das 11h30 às 18h30
Localização do estande do KiiK: Pavilhão Azul, entre os corredores C e D

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com