60 anos da logomarca da Motorola

No dia 19 de junho foi comemorado o 60º aniversário da famosa logomarca da Motorola que foi lançado no dia 19 de junho de 1955.  Com dois picos triangulares aspirantes formando um “M” abstrato, a logomarca foi escolhida para representar a “perspectiva de liderança progressiva da empresa”.

Projetada por Morton Goldsholl Design Associates em Chicago, a logomarca foi mostrada pela primeira vez em um showroom da Motorola no Merchandise Mart. Sessenta anos mais tarde, o “M” pode ser visto vez no mesmo prédio icônico de Chicago, onde a Motorola agora tem sua sede.

O logo recebeu algumas modificações desde sua estreia em 1955, mas continua representando inovação e qualidade. E aparecendo em todos os dispositivos da companhia.

Para comemorar o 60º aniversário a Motorola está organizando uma ação com hashtag #MeuMotoLogo nas redes sociais oficiais da marca ao redor do mundo. No Brasil, os fãs poderão criar sua própria versão do “M”. Os participantes poderão enviar seu logotipo até 12 de julho para as redes sociais da Motorola: Facebook, Instagram e Twitter.

O logo mais original será usado pela Motorola Molitity Brasil, cria smartphones e acessórios sem fio que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas, como foto de capa dos perfis oficiais da empresa nas redes sociais .

Para mais informações, visite motorola.com/mobility.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com