BellaBeat Shell: permite ouvir os batimentos cardíacos do bebê que ainda não nasceu

   Gravidezes bem sucedidas geralmente dependem de medidas preventivas; basicamente, identificando e lidar com um problema antes que se torne um problema. Um grande passo nessa direção é o advento de monitoramento em casa aparelhos como o BellaBeat que permite a mãe grávida ouvir, gravar e compartilhar os batimentos cardíacos do feto.

Recém-lançado é como uma versão atualizada e mais eficiente do original é uma ferramenta de ultrassom de bolso que utiliza uma combinação de acústica simples e sensores de alta sensibilidade para permitir que a mãe ouvir os batimentos cardíacos do seu bebê. Uma maneira mais segura, não-invasiva para manter o controle da saúde do feto. O BellaBeat simplesmente amplifica os sons e o torna disponível no aplicativo que o acompanha.

Além disso, a mãe ainda pode gravar os batimentos cardíacos, compartilhar o som com os outros, tocar música para o bebê e acompanhar a reação. Depois que o bebê nasce, ainda é útil como um monitor de bebê capaz de reconhecer até sete tipos de choros diferentes, permitindo assim que os pais consigam facilmente dizer o que o bebê está sentindo.

O BellaBeat Shell pode até mesmo monitorar a umidade do ar e temperatura no quarto do bebê para garantir o ambiente mais saudável. As pré-vendas na loja online BellaBeat foram encerradas devido a quantidade de pedidos. Deve estar disponível a partir da Primavera (hemisfério norte) de 2015, nos EUA custando USD$ 149 e no final do ano deverá ser lançado na UE, Austrália, Ásia e Brasil.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com