Pulseira inteligente Microsoft Band para exercícios

  A pulseira inteligente Microsoft Band dedicada ao acompanhamento de atividades físicas, tem dez sensores inteligentes, foi feita para ser usada 24 horas, assim os sensores monitoram as calorias, qualidade de sono, batimentos cardíacos ao longo do dia e mostra as rotas percorridas ao correr, pedalar ou fazer montanhismo por GPS.

A Microsoft Band vem com tela sensível ao toque TFT colorida de 1,4 polegadas (320×106 pixels) com capacitiva de 1,1 x 3,3 cm, duas baterias de 100 mAh com duração de até 48 horas de uso normal sem GPS (carrega totalmente em menos de uma hora e meia), acelerômetro, monitor cardíaco, girômetro, mapeamento GPS próprio, detector de luz ambiente, sensores capacitivos, sensor que detecta a intensidade da luz ultravioleta do ambiente, de temperatura da tela, condutividade da pele e microfone, conectividade USB (recarga) e Bluetooth 4.0 e é resistente a poeira e água.

Feita de elastômero termoplástico, polímero reciclável pode ser moldado a uma forma final sem perder flexibilidade, pode ser usada como se fosse um relógio, ou no lado inverso, bastando girar o braço para olhar o conteúdo.Permite a personalização do plano de fundo da tela incluindo cores.

O “sistema operacional” da Microsoft Band é a plataforma Microsoft Health, uma série de aplicativos que funcionam na nuvem e geram, guardam e utilizam os dados coletados pela pulseira. Espécie de conselheiro informa se o usuário precisa descansar depois do exercício, quantas calorias ainda precisam ser queimadas durante o dia.

Microsoft Health pode ser alimentado com dados de outras pulseiras e integra dados de outros aplicativos deste estilo, Jawbone, MapMyFitness, MyFitnessPal e RunKeeper. Além disso com o aplicativo você pode personalizar metas, criar planos detalhados de atividades físicas e usá-lo para ver relatórios completos, dicas de quais exercícios fazer

A Microsoft Band também possuir interação com o Cortana (se estiver usando o Windows Phone 8.1) e serve como assistente pessoal, espécie de agenda pessoal portátil, através de notificações, exibe informações (hora local, mensagens de texto, chamadas recebidas, recados, atualizações em redes sociais, emails, dados sobre previsão do tempo, clima e alarmes) quando pareado via Bluetooth 4.0.

A Microsoft Band pode ser sincronizada com aparelhos Android (a partir do 4.3), iOS (iPhone 4S ou superior) ou Windows Phone (com atualização 8.1). E quando pareada com aparelho que utiliza Windows Phone 8.1, ainda é possível anotar recados e cadastrar alarmes usando comandos de voz da Cortana.

A pulseira está disponível em quantidade limitada, no site da Microsoft (EUA) e nas Microsoft Stores por USD$ 199,99.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com