Pioneer XDJ-1000 DJ Controller com controles sensíveis ao toque

Durante um tempo muitos Djs utilizam um dispositivo físico para emparelhar com um aplicativo de tablet , o Pioneer XDJ-1000 DJ Controller provavelmente tem uma abordagem melhor porque integra um controlador de 7 polegadas , sensível ao toque, que incluem navegação e busca de músicas, incluindo auto preenchimento para os títulos das faixas. Depois de encontrar uma faixa, informações do álbum e arte, além de dados importantes, como o BPM, tempo, e o tempo restante na pista pode ser visto. O DJ também é capaz de exibir uma forma de onda da música e ampliar em até cinco vezes na forma de onda na parte da faixa em reprodução. O recurso Quantize pode ser acessado também no touchscreen, Que é uma espécie de auto correção para erro off-beat ao usar cues ou loops, certificando-se que as batidas das faixas fiquem sincronizadas, não importando o que ele/ela faça manualmente.

Beat Jump e Loop Move são duas novas funcionalidades oferecidas pela conveniência de controles sensíveis ao toque e permitem saltar para a frente ou para trás em uma faixa por um número de batidas (um, dois, ou quatro), mantendo o ritmo da música intacta enquanto pula para um ponto diferente na música. Slip Mode é um outro recurso touchscreen que mantêm um track silencioso durante loops, reverses ou scratches, se tornando audível novamente quando o loop, reverse ou scratch está finalizado.

A XDJ-1000 também tem compatibilidade com o aplicativo rekordbox e usando-o o Dj pode preparar tracks e transições de antemão carregando música pré mixada para o player. O trabalho de preparação será todo feito em um aplicativo iOS ou Android, com o upload das mixagens diretamente ao controlador e acessá-las a partir da tela sensível ao toque, assim não precisa se preocupar com o emparelhamento do dispositivo móvel com o XDJ- 1000.

Pioneer também colocou Pro DJ Link no XDJ-1000, que permite a conexão de até quatro unidades de uma fonte de música. Todas as quatro unidades ligadas XDJ-1000 serão sincronizadas mostrando a mesma informação de mix e controle, como o número de batimentos que faltam para a próxima transição predefinida. Controle MIDI, looping automático e auto-standby, que coloca o XDJ-1000 em standby se não houver entrada por algum tempo.

O Pioneer XDJ-1000 DJ Controller estará disponível apenas em janeiro de 2015, quando será vendido nos EUA por USD$ 1.200.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com