Óculos de Sol inteligente da Tzukuri é imperdível

Fala sério, algumas peças que temos são mestres em sumir, meias, guarda-chuvas e óculos. As meias desaparecem geralmente quando levamos para lavar, entram na máquina em par e saem solteiríssimas, até parece que um par resolveu comprar cigarro e nunca mais voltar.

Guarda-chuvas a gente tem certeza que tem e que sabe onde está até precisar, nem mesmo aquele que você carrega sempre na bolsa aparece quando você mais precisa e óculos, somem, tudo bem que às vezes procuramos, procuramos e procuramos e ele está no nosso rosto ou na cabeça, mas muitas vezes simplesmente realmente desaparecem.

A Tzukuri fez questão de nos garantir que pelo menos os óculos não iremos mais perder, graças aos óculos de sol inteligente equipados com um suporte para Bluetooth de rastreamento embutido na armação, em óculos de sol originais capazes de “informar” quando estão sendo deixados para trás em algum lugar. Utilizam a tecnologia da Apple para emparelhar iBeacon com o iPhone, com um aplicativo que o acompanha.

O iPhone avisa se você esquecer o seu Tzukuris para trás, e ainda o último local em que você estava com os óculos. A notificação é enviada pelo smartphone quando você estiver a mais de 4,87 metros dos óculos, com notificações adicionais em 9,75 metros e 15,24 metros. Além disso, se estiver longe de seu iPhone vai tocar bem alto para alertá-lo. É tão inteligente que também reconhece quando você está em casa ou no escritório, assim você não recebe notificações desnecessárias.

Os óculos de sol inteligentes Tzukuri estão disponíveis em seis modelos de armação clássico e você pode escolher entre os armações pretas regulares com lente preta, ou armação com lente marrom. Somente  5400 unidades.

> www.tzukuri.com

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com