Noke Bluetooth: cadeado que elimina a necessidade de chaves

Se você tem dificuldade de lembrar onde deixou as chaves do cadeado, o Noke, primeiro cadeado Bluetooth do mundo by FŪZ Designs é o cadeado da próxima geração irá ajudá-lo bastante. Tudo que você precisa fazer é baixar o aplicativo iOS ou Android e emparelhar o cadeado com o seu telefone via Bluetooth. Para desbloqueá-lo, pressione para baixo a manilha. O cadeado então começa a procurar  um dos telefones que foram emparelhados anteriormente via Bluetooth. Se o telefone estiver dentro de 3 metrôs de distância irá desbloqueá-lo automaticamente.

Você pode alterar a distância, ou até mesmo desativar o Auto Unlock quando quiser. Neste caso, você pode desbloquear o cadeado usando um código especial Quick-Click, ou desbloqueá-lo dentro do aplicativo. O usuário também recebe uma notificação pop-up toda vez que o cadeado é desbloqueado. Resistente a água ainda vem equipado com uma bateria substituível que dura mais de um ano.

O Noke é um projeto no Kickstarter que conseguiu atingir sua meta de USD$ 100.000 em questão de dias, arrecadaram USD$652,828. Você ainda pode pré encomendar o seu Noke no site da FŪZ Designs por USD$ 59 e ele será enviado a partir de abril de 2015 e o custo do frete
para fora dos EUA é de USD$ 15.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com