Cafeteira inteligente Mr. Coffee WeMo da Belkin

 A cafeteira inteligente Mr. Coffee ativada com WeMo da Belkin, um acessório criado pela Belkin que funciona basicamente como um controle remoto para alguns itens da sua casa, nesse caso em especial a cafeteira e cuja principal característica é ativação remota de gadgets.

Com essa combinação você pode começar a preparar o seu café através do seu smartphone, desde que você já tenha colocado água no local específico da cafeteira (suficiente para 10 xícaras). Você também pode usar o aplicativo para programar horários em que deseja preparar o café ou receber alertas acerca de quando o filtro precisa ser alterado ou quando o dispositivo precisa ser limpo.

Há mais do que apenas a integração com o aplicativo de smartphone. A cafeteira Wemo tem-se projetado em torno do melhor preparo possível de café além do mais rápido possível. A temperatura da água alcança o máximo de 96ºC, ideais considerados para o café, e a máquina prepara uma jarra cheia em apenas oito minutos. A garrafa térmica é feita de aço inoxidável e construída para manter o café quente por um tempo.

A cafeteira WeMo está disponível online da Amazon por aproximadamente USD$ 133. O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos iOS e Android.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com