Bolsas Sprite da Pixelle para fashionistas geeky

Toda mulher sabe exatamente a importância que sua bolsa tem em sua vida, simples assim, independente do estilo que tenha, ainda não conheci uma mulher que não tenha bolsa e confesso que até mesmo as amigas que arrumam malas compactas para viajar, não saem tão bem na hora da bolsa. Bolsa de mulher é bolsa de mulher, você vira e cai um milhão de coisas, muitas que nós nem temos ideia que está lá dentro, mesmo tendo organizador de bolsa, essa é a verdade.

As bolsas de mão Sprite da Pixelle é um must-have das fashionistas geeky, peculiar, bonita, super prática, ostenta ícones em cores neon, espadas de 8 bits, corações, robôs, frascos, e livros, do lado de fora. Com alça dupla para fácil transporte, alça de ombro removível que é ajustável.

O interior possui um bolso com zíper, além de dois espaços para armazenar badulaques. As bolsas Sprite por Pixelle estão disponíveis exclusivamente no ThinkGeek com duas opções de cores: couro sintético preto com  guarnição em cinza e ameixa e detalhe cromado ou em couro sintético branco com guarnição bronze e detalhes pink e dourado. Cada bolsa geeky custa USD$ 50.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com