Smartphone Sharp AQUOS Crystal

  A Sharp está definitivamente impressionando com o seu novo smartphone AQUOS cristal, um display HD de 5 polegadas sem bordas que vai direto para a borda do telefone. O resultado é uma experiência móvel mais parecida com TV. Infelizmente, a resolução é de apenas 1280 × 720, sólida, mas poderia ser ainda melhor.

O AQUOS cristal vem com um processador de 1.2GHz Quad Core Qualcomm Snapdragon com 1,5 GB de RAM, 8GB de armazenamento interno expansível, bateria 2,040mAh Lithium-Ion, câmera de 8MP com um modo de captura Night Catch especial para iluminar o objeto e o fundo mesmo no escuro. O smartphone também vem com OfficeSuite para que você possa editar Microsoft Word, Excel, PowerPoint docs em movimento.

No áudio, o telefone está equipado com Harman Kardon Clari-Fi e tecnologias de áudio LiveStage, um  receiver  Direct Wave dentro do telefone que utiliza toda a superfície do painel do AQUOS cristal para criar som.

O telefone em si mede 13,11 x 6,60 x 1,0 cm e pesa apenas 140 gramas.

O telefone da Sharp Quos estará disponível nos EUA através da Sprint, Boost Mobile e Virgin Mobile. Para usuários pré-pagos, o telefone vai custar apenas 150 dólares. Para usuários pós-pago com contrato com a Sprint o smartphone custará apenas USD$ 20 – ou podem pagá-lo ao longo de 24 meses, por USD$ 10 por mês.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com