PENTAX Q-S1: câmera compacta com lentes intercambiáveis ​

  A nova PENTAX Q-S1 da Ricoh é uma das câmeras digitais menores e mais leves do mundo com lentes intercambiáveis, ostenta um design clássico, com atenção meticulosa a textura dos menores detalhes. O Seletor de Cena e o botão aderência são feitos de alumínio de alta qualidade, são simetricamente posicionados para a realização de conforto. Pela primeira vez na série Q, couro sintético foi utilizado para o painel frontal, para melhorar a textura e aparência.

  A Q-S1 vem com sensor de imagem retro iluminado CMOS de 12,4 megapixels, oferecendo alta qualidade e imagens de alta resolução. Juntamente com a alta velocidade do “MOTOR Q”, também minimiza ruídos irritantes de forma eficaz em todos os níveis de sensibilidade ISO para fornecer imagens ricas em gradação, fina textura, mesmo em fotografia de alta sensibilidade usando um sensibilidade topo ISO 12800.

A PENTAX Q-S1 oferece precisão de autofoco em circulação durante o disparo de baixa iluminação, uma vez que assegura identificar o foco sobre o assunto mesmo com o menor nível de luz de EV 0.

 A PENTAX Q-S1 apresenta um monitor LCD de alta resolução de 3,0 polegadas 3: 2 proporção com cerca de 460 mil pontos. Monitor tratado com AR (anti-reflexo) de revestimento para produzir imagens nítidas e brilhantes mesmo sob luz do sol brilhante. Design wide-view torna possível visualizar a imagem de 170 graus na horizontal e na vertical, o usuário tem uma visão clara da imagem na tela.

 Com capacidade de capturar belos clipes de filmes em Full HD (1920 x 1080 pixels, a 30 quadros por segundo no formato de gravação H.264) com o mínimo de ruído, também fornece uma função de gravação de intervalo de filmes em HD para adicionar mais criatividade para a expressão visual. O modo de foco automático contínuo (AF-C), permite ao usuário capturar um objeto em movimento em foco durante a gravação de filme.

Um coldre O-CC1513, feita de couro sintético de cor castanha, concebido para prender a um cinto para a rápida remoção da câmara a detém com uma objectiva instalada, enquanto dois compartimentos vizinhos mantêm as lentes de 06 e 02, respectivamente. O coldre ainda vem com um anel para prender uma correia. A alça de mão também está incluída.   Há quatro combinações de cores padrão e cores do corpo e 36 de aderência adicionais como champagne, verde cáqui, preto e carvão, e pode ser encomendado. A cor da lente PENTAX-01 STANDARD PRIME também pode ser escolhido a partir de cinco opções diferentes para fazer todo o sistema de imagens ainda mais desejável e atraente. O Q-S1 mede 105 x 58 x 34 mm, pesa 203 g. A câmera está disponível nos EUA por USD$ 499,95.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com