CyberShot DSC-KW1 : câmera da Sony que parece com um vidro de perfume

A nova câmera recém anunciada da Sony a CyberShot DSC-KW1 é um tanto peculiar, com um design voltado para selfies, com a aparência de um frasco de perfume, também vem carregada com características para tornar seus usuários mais atraente em suas fotografias,  lentes com rotação de 180 graus e built-in Wi-Fi para compartilhar instantaneamente os selfies.

Lançada na China, a CyberShot DSC-KW1vem com um sensor de 19,2 megapixels e uma lente F2 equivalente 21 mm, que pode girar 180 graus, dependendo se você estiver usando-o como uma câmera tradicional ou para filmar um selfie. Wi-Fi e NFC estão à disposição para compartilhamento instantâneo e controle remoto com smartphones compatíveis, enquanto na parte de trás (ou da frente, dependendo de como você o está usando) há uma tela OLED sensível ao toque de 3,3 polegadas, built-in flash LED. A Sony KW1 possui um temporizador com a função de contagem regressiva, e e cristal Swarovski detalhando ao redor da lente

Há também uma série de efeitos ligeiramente desconcertantes, que dão aos usuários a oportunidade de ampliar os olhos, mudar o tom da pele, suavizar a pele, remover o brilho ou receber um face lift digital. Disponível nas cores branco, rosa, roxo ou verde para pré encomenda no site da Sony por  ¥ 5.199.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com