Theradome: capacete que estimula o crescimento do cabelo, utilizando lasers no couro cabeludo

Fala sério, chega uma certa idade que a calvície começa querer aparecer em grande parte da população, e nem todo mundo gosta e aceita ficar careca, assim como nem todos ficam bem de peruca ou aplique e acaba se tornando uma “dor de cabeça” a queda de cabelos

Existem diversos tratamentos disponíveis para crescimento de cabelo, variando de shampoos não invasivos e produtos tópicos para as velas de cabelo excruciantemente invasivos e implantes. Em algum lugar no meio disso o Theradome se encaixa, ele na verdade é um capacete que dispara lasers no couro cabeludo simulando o crescimento do cabelo.

O Theradome foi criado por Tamim Hamid, um ex-engenheiro de pesquisa da NASA. O capacete deve ser usado duas vezes por semana, durante 20 minutos e os usuários podem esperar para ver os resultados entre 3-4 meses. Os lasers do capacete irão retardar o encolhimento dos folículos pilosos para evitar a queda de cabelo.

Segundo o fabricante, através do uso contínuo, o usuário pode esperar ter uma cabeça mais espessa de cabelo em 50 semanas. Se você ficou interessado, coloque a mão na bolso, porque o Theradome custa USD$ 895.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com