Sony A5100 possui a menor lente do mundo e autofoco rápido

Com a câmera Sony A5100 você pode ficar preparado para para clicar super rápido fotos com autofoco, com uma câmera compacta, nada daquela demora habitual, em que você perde o momento por causa do autofoco da câmera que vai e vem, vai e vem, até realmente focar em algo.

Depois de impressionar o mundo com o menor e mais leve zoom óptico, a Sony agora está pronta para obter o título de menor lente do mundo. Além do sistema de autofoco super rápido, a câmera possui um sensor de 24.3MP, sistema Fast Hybrid AF,  processador BIONZ X e no máximo ISO 25600.

Nessa câmera compacta, você não vai encontrar um visor eletrônico, mas para compensar a falta do visor eletrônica, a Sony elevou a resolução do LCD de 3 polegadas com 921K-pontos, gira 180 graus e é touchscreen. Isso significa que a câmera pode alcançar autofocus com velocidades rivalizando DSLR de menos de 0,07 segundo. A A5100 também pode gravar vídeo Full HD 1080p a 60/50/24 fps, e além de AVCHD e MP4, suporta o formato mais pró-focado XAVC S a 50 Mbps.

 Ainda tem a opção de saída HDMI está lá também para gravação. A câmera é compatível com o download do aplicativo Sony PlayMemories Camera, e seu Wi-Fi embutido e NFC devem fazer a transferência sem fio fácil e compatível com controle remoto com dispositivos Android e iOS.

A Sony Alpha A5100 estará disponível nos Estados Unidos a partir de setembro, nas cores preto, branco ou marrom custando em torno de USD$550 (apenas o corpo da câmera). Também será fornecida lente poder de zoom com 16-50 mm F3.5-F5.6 por USD$700.

E como ainda não tem previsão para chegar no Brasil, na efácil você pode encontrar outros modelos também semi profissionais da marca Sony, mas antes de comprar , confira no site do Cuponation o melhor desconto da Efácil para assim economizar um pouquinho 😉

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com