Guarda-chuva “Cat Stroll UV-safe” 13º de diferença no sol

Durante o verão, vamos ser sinceros, que muitas vezes quando a temperatura está muito elevada, não dá a mínima vontade de dar uma volta, sair, caminhar. O calor parece derreter todo o nosso corpo e sair de um ambiente com ar-condicionado ou ventilador pode ser muito desconfortável e às vezes até mesmo perigoso, não é átoa que em certas ocasiões as autoridades públicas recomendam que os cidadãos fiquem em casa.

Diante dessa questão, Izavell criou o guarda-chuva ou sombrinha Cat Stroll UV Parasol que protege contra os raios ultravioleta.

O guarda-chuva inteligente tem impresso patas de gatos e gatinhos que mudam de cor, do branco ao rosa, de acordo com a mudança na intensidade dos raios do sol.

Medindo 1m de largura, feito de um tecido de revestimento especial que não só indica os raios ,mas também faz com que o guarda-chuva possa também ser usado em dias de chuva. Capaz de bloquear 100 por cento dos raios ultravioleta, o guarda-chuva dobrável foi testado para manter quem estiver sob ele 13ºC mais frio do que a temperatura fora dele.

Disponível para compra no site Izavell por ¥3.780 (aprox. USD$ 38) ainda vem com uma bolsa para transporte.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com