Impressora Xpress C410W da Samsung: integra celular por NFC

A nova série de impressoras Xpress C410W da Samsung consiste em 3 impressoras coloridas, laser, multifuncionais compatíveis com a tecnologia NFC (Near Field Communication), permitindo aos usuários imprimirem fotos de alta qualidade e documentos direto de seus smartphones.

O modelo C410W é uma impressora laser a cores, o C460W é uma multifuncional com funcionalidade de impressão, cópias e digitalizações, e o modelo C460FW, uma impressora multifuncional laser a cores com capacidade de impressão, cópia, digitalização e fax.

Essas impressoras foram projetadas especificamente para os usuários domésticos ou de escritórios pequenos, onde as pessoas podem imprimir o conteúdo de seus smartphones. Os três modelos são capazes de imprimir até 18 páginas por minuto (ppm) em preto e branco e quatro ppm colorida.

Os consumidores podem usar o botão Eco One Touch e Easy Eco Driver para operar as impressoras em modo ‘eco’ e economizar até 20% nos custos totais. O “Easy Printer Manager”, ajuda os usuários caseiros e de escritórios pequenos a gerenciar seu software sem a necessidade da galera do TI. Os usuários podem monitorar o status da impressora, tais como mensagens de erro, falta de papel, toner vazio e alertas de atolamento de papel.

Segundo a empresa, com a tecnologia de motor de renderização exclusiva da Samsung garante resultados de qualidade profissional com texto nítido e imagens limpas, e o toner polimerizado traz para impressão cores vivas e brilhantes.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com