Smartphone Huawei Ascend P6: o mais fino do mundo

 

O smartphone Huawei Ascend P6 vem com  tela IPS-HD (720p) de 4,7″ com tecnologia in-cell, “Magic Touch”  para maior capacidade de resposta da tela mesmo quando o usuário estiver usando luvas, câmera frontal de 5 megapixels com  reconhecimento facial e capacidade de gravar vídeos HD (720p), câmera traseira BSI de 8 megapixels capaz de gravar vídeos Full HD (1080p) com abertura F2.0 e visão macro de quatro centímetros, roda sistema operacional Android 4.2.2 (Jelly Bean), processador quad-core Cortex-A9 de 1,5 GHz , 8 GB de armazenamento interno, entrada para microSD de até 32 GB 2 GB de RAM, bateria de 2000 mAh, corpo em alumínio,  mede apenas 6,18 milímetros de espessura e pesa apenas 120 gramas.

Ainda vem com o software IMAGESmart da Huawei com contraste e realce de cor, auto  reconhecimento de cena, rastreamento foco de objeto, apoio instantãneo a beleza facial. Automated Discontinuous Reception (ADRX) e Quick Power Control (QPC) otimização da bateria e tecnologia que economiza energia melhoram o desempenho em mais de 30%, em comparação com as baterias de smartphone do mesmo tamanho.

Com capacidade AirSharing multi-tela,  pode conectar uma variedade de dispositivos para aumentar a  produtividade no trabalho ou lazer, compartilhando facilmente documentos ou melhorando a experiência de jogo com um tempo mínimo de atraso. O Huawei Ascend P6 está disponível nas cores preto, branco ou rosa. Á venda na China e á partir de julho na Europa Ocidental.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com