Aspire R7 Ultrabook inspirado em Star Trek

O  Aspire R7 Ultrabook é resultado da comemoração do lançamento nos cinemas de “Star Trek into Darkness”, uma colaboração da Aspire com a Paramount Pictures. O ultrabook sensível ao toque vem com um logotipo de Star Trek em aço inoxidável com acabamento sandblast e superfície polida.

O ultrabook possui teclado reposicionado, tela sensível ao toque montada em uma dobradiça “Ezel” que permite inverter, reverter, deitar, praticamente parecido com um navio. Roda sistema operacional Windows 8, é uma combinação de laptop e all-in-one desktop, placa Intel Core i5-3337U de de 1.8GHz, disco rígido de 500GB, mais um SSD de 24GB, HD Webcam.

Com edição limitadíssima, apenas 25 unidades, o Acer Aspire R7 “Star Trek into Darkness” é a máquina o sonho de muitos geeks, apenas um estará à venda via leilão no eBay e a licitação terá início em 12 de junho. O vencedor do leilão também receberá um pôster assinado pelo elenco do filme, conteúdo especial como wallpapers, vídeos, trilha sonora do filme, download de jogos de vídeo, e um certificado de autenticidade.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com