Asus Transformer AiO: computador que vira tablet

 

O Asus Transformer AiO é o primeiro desktop all-in-one do mundo com um monitor destacável que pode também ser utilizado como tablet independente. O desktop vem com processador Intel Core de 3 ª geração, sistema operacional Windows 8, display de 18,4″ destacável, com retroiluminação LED, resolução Full HD (1080p) com multi-toque de 10 pontos, tecnologia IPS, 178 º ângulos de visão, com processador quad-core NVIDIA Tegra 3 para uso como um tablet auto-suficiente rodando Android 4.1, Wi-Fi com banda dupla.

O Asus Transformer AiO vem com 5GHz WI-Fi o que reduz significativamente a interferência de redes próximas de 2,4 GHz em locais lotados de Wi-Fi, tecnologia de áudio SonicMaster.

Quando separado do desktop, o monitor pode ser usado como dois tipos diferentes de tablet.

1. Desktop remoto sem fio com Wi-Fi com banda dupla, controle multi-toque completo no Windows 8 do PC.

2. A tela de 18,4″ também pode ser usado como um tablet com Android 4.1 autônomo, com processador quad-core NVIDIA Tegra 3, muda facilmente entre sistemas operacionais com o pressionar de um botão e tem até 5 horas de vida de bateria . O visor também possui uma alça de transporte conveniente e um stand dobrável para mesa.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com