Refrigeradores Samsung : edição limitada cravejados com pedras

A Samsung Electronics Co. do Reino Unido anunciou recentemente a abertura do showcase exclusivo de eletrodomésticos na lojade departamento Harrods, onde apresentará uma linha de produtos de alto luxo, como a  edição limitada dos refrigeradores Samsung premium RS26MBZBL que vem cravejado com pedras preciosas.

Com capacidade para até 701 litros, mini-bar que fornece acesso fácil para o interior do refrigerador sem a necessidade de abrir a porta, economizando energia, com  tecnologia CoolSelect Zone da Samsung, uma gaveta independente funciona como uma mini-geladeira dentro da geladeira e é ajustável em até cinco configurações.

O novo showcase da Samsung estará localizado no 2 º piso do Harrods, no espaço Cookshop Gourmet e ficará aberto oficialmente ao público durante nove semanas. Os visitantes da loja terão a chance de testar e comprar produtos de toda linha de eletrodomésticos premium da Samsung. A edição limitada do refrigerador RS26MBZBLque estará disponível exclusivamente na Harrods, no Reino Unido custará USD$4,704.

fonte: Born Rich

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com