Quem não quer ter acesso as últimas novidades tecnológicas?

Hoje em dia quem não quer ter as últimas novidades tecnológicas ? Quem não quer ter acesso rápido a informação acessando a internet de qualquer lugar, a qualquer momento, utilizando uma tablet, um notebook, netbook, ultrabook ou  smartphone ?
Nossas vidas modernas estão entrelaçadas com a conectividade, as relações sociais online, a vontade de verificar a todo momento emails e atualizações de perfis nas mais diferentes redes sociais.
Dificilmente conseguimos, até mesmo quando podemos, deixar para depois, o smartphone anuncia através de um bip ou qualquer outro tipo de barulho que uma nova mensagem entrou em nossa caixa postal ou que alguém comentou, respondeu ou curtiu uma foto ou mensagem e já sentimos a necessidade de pararmos o que quer que seja que estamos fazendo para conferir o que está sendo visto, falado, curtido ou comentado.
A tecnologia que nos mantêm conectados com conhecidos e desconhecidos, amigos reais e/ou virtuais se faz presente através de gadgets que evoluem a cada dia, aparelhos eletrônicos que diminuem de tamanho e aumentam a capacidade de armazenar dados, aplicativos, nossas vidas, nossos dia-a-dia e a maneira como nos conectamos com o mundo.
A conectividade, a globalização faz com que tenhamos a necessidade de obtermos o que há de mais moderno em termos de tecnologia par não perdermos um minuto, um assunto, um tweet, uma curtida. Ainda bem que temos a todo momento aparelhos capazes de nos manter conectados sendo lançados e muitas vezes temos a possibilidade de adquirirmos tais produtos com descontos  por um preço mais acessível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com