Câmera Sony α57

A câmera Sony α57 vem com tecnologia de espelho translúcido que direciona a luz de entrada para o sensor de imagem CMOS e sensor de AF, ao mesmo tempo, permitindo AF contínuo durante disparos de fotos e gravação de vídeo. Os usuários também podem enquadrar, foco e visualização de fotos em tempo real sobre a alta resolução do visor eletrônico Tru-Finder, que oferece um amplo ângulo de visão e 100% de campo de visão.

O processador BIONZ permite uma faixa de sensibilidade excepcional de ISO 100-16.000 e lida facilmente com grandes quantidades de dados de imagem para imagnes de vídeo impecável, de baixo ruído e  Full HD.

Com sensor  CMOS Exmor APS HD de 16,1 megapixels, velocidade de gravação de até 12 fps obtida através do ele-zoom Continuous Advance Priority AE mode, mantem foco automático contínuo e exposição automática com abertura fixa. Amplia a parte central da imagem do sensor em 1,4 x, perfeito para capturar close-up de fração de segundo em ação com imagens nitidamente focadas, mesmo quando o objeto está se movendo. Neste modo de disparo, a abertura é fixada em f/3.5 ou as aberturas máximas de lente em uso (o que for menor) e o tamanho da imagem de fotos é de cerca de 8,4 megapixels. A câmera vem ainda com Auto Portrait Framing, usa detecção de rosto e composição fotográfica regra dos terços ( 9 quadros, traçando 2 linhas horizontais e duas verticais imaginárias, e posicionando nos pontos de cruzamento o assunto que se deseja destacar para se obter uma foto equilibrada), mantendo uma cópia da imagem original. O kit da lente intercambiável com uma lente zoom 18-55mm custa nos EUA USD$800 (modelo SLT-A57K). Somente o corpo da câmera custa cerca de USD$700 (modelo SLT-A57).

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com