Edição limitada Bollinger 007 Champagne Gift Box

No dia 05/10/1962 estreou nos cinemas “Dr. No”, o primeiro filme do legendário agente 007, desde então, um total de 23 filmes, incluindo a aventura’Skyfall’, já foram lançados e, dos 23 filmes lendários, a marca de champanhe Bollinger apareceu em 12 filmes, sendo a primeira aparição, em 1973, no filme “Live & Let Die”.

Para comemorar o aniversário de 50 anos da primeira aparição de 007 nas telas e o sucesso da parceria Bollinger/James Bond, a casa de champanhe francês lançou a Bollinger 002 como Bollinger 007 Champagne, uma edição limitada de uma garrafa muito especial da Bollinger que vem dentro de caixa elegante na forma do silenciador da célebre arma Walther PPK.

Em colaboração com a Agência de Design Spark a Bollinger criou uma caixa adornada em prata e preto, a garrafa de USD$200 possui um guilhochada na tampa e rótulo, que se repete também na caixa que abriga uma garrafa Bollinger La Grande Année 2002, que pode ser aberta alinhando os três números 007 e apertando o botão com a logotipo da arma.

fonte: Born Rich

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com