Edição limitada do relógio e caneta de luxo em comemoração aos 70 anos de Muhammad Ali

IWC e Montegrappa criaram a edição especialdo relógio e canetas de luxo que se destinam a ser lembranças de homenagem à lenda do boxe Muhammad Ali. No leilão ‘Celebrity Fight Night’ o relógio foi vendido por USD$60.000. As canetas Montegrappa tiveram uma tiragem limitada de apenas 70, marcando o 70º aniversário do lutador.

A edição especial do relógio IWC Pilot, tem o corpo em ouro branco 18K, ponteiro principal com diâmetro de 46mm, núcleo interno de ferro macio, disco principal com base preta mate,  horas em vermelho, minutos em branco. Entre os números 2 e 3 há um indicador de reserva de energia que exibe o status de energia do movimento por sete dias com uma única carga. O movimento é o movimento Calibere 5111, o maior movimento mecânico feito pela IWC. A cor vermelha foi usada em homenagem a cor das luvas usadas pelo boxer durante suas lutas no ringue

As canetas são um símbolo de homenagem ao 70 º aniversário celebrado em janeiro deste ano,  oferecidas em uma série de edição limitada de três conjuntos distintos, sendo cada caneta  numerada individualmente. A categoria principal será uma eidção especial de 70 conjuntos de canetas em prata de lei de corte com abotoaduras de prata.

A segunda categoria conta com 10 conjuntos de canetas com enfeites de ouro 18K com abotoaduras do mesmo metal. Já a terceira categoria e também a mais rara do lote, é uma série de três conjunto de canetas com sólidos enfeites de ouro 18K cravejado de diamantes com um conjunto de abotoaduras igualmente ornamentadas.O alimentador de tintas é feito de ebonite para uma experiência mais suave durante a escrita, a arte do corpo da caneta foi design da artista Lorena Straffi. Cada conjuntos vêm em uma caixa de luxo de madeira.

fonte: Born Rich

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com