KIA Concurso de Dubstep para o Euro 2012

O que o Kia Picanto, a Euro 2012, o dubstep e o DJ Flux Pavilion tem em comum?

Kia Picanto > carro compacto, motor 1.0 flex, disponível no Brasil com duas versões de acabamento, opção de transmissão manual com airbag duplo, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, rádio CD Player com MP3 e entrada auxiliar USB, travamento elétrico das portas à distância, faróis de neblina, rodas de liga leve de 14″, imobilizador eletrônico, vidros elétricos com abertura “one touch” para o condutor, espelhos retrovisores com regulagem elétrica, luzes de seta em LEDs, banco traseiro rebatível, revestimento de couro no volante/alavanca de câmbio e  opção de transmissão automáica com teto solar, airbags laterais e tipo cortina, luzes de cortesia nos para-sóis e luzes de LEDs nos faróis e lanternas.

Eurocopa > principal campeonato de futebol europeu entre seleções dos países da UEFA, que será disputado em 2012 na Polônia e na Ucrânia.

Dubstep > gênero de música instrumental eletrônica com influências e ritmos digitais do Dub que surgiu na década de 2000 na Inglaterra, mais precisamente no sul de Londres .

DJ Flux Pavilion >
DJ e produtor inglês de dubstep.

Misture todas as informações acima e você tem o KIA Concurso de Dubstep para o Euro 2012, onde você pode ser um dos 8 finalistas e ganhar uma viagem COM TUDO PAGO para o Euro 2012 incluindo passagem, hotel e um ingresso para assistir ao jogo de abertura em Varsóvia na Polônia, já o grande vencedor leva nada mais, nada menos do que um Kia Picante zero !

O melhor de tudo, você nem precisa ser dançarino profissional, basta soltar sua criatividade (sozinho ou acompanhado) ao som do dubstep “I Can’t Stop” do DJ Flux Pavilion.

Menores de 18 anos não podem concorrer aos prêmios mas podem participar enviando um vídeo dançando 🙂

Corre para fazer o seu vídeo, eu já fiz o meu:

A inscrição vai até o dia 13 de maio de 2012. Os detalhes para participar você encontra clicando aqui. Visite também a página da Kia Motors no Facebook e no Youtube.

Você também pode dar uma olhada no tutorial Dubstep:

Boa sorte!!!!

One thought on “KIA Concurso de Dubstep para o Euro 2012

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com