Concurso Cultural Magazine Luiza #PrêmioMãeDoAno

O dia das mães está chegando e como mãe e geek, não podia deixar de compartilhar com vocês essa super dica para todas as mães e todos os filhos dessas maravilhosas mães hi-tech.

Que tal presentear sua mãe com um vale compras do site do Magazine Luiza no valor de R$2.000,00 e ainda concorrer a um CRUZEIRO de 7 noites, para 2 pessoas, que passa por Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Leste?

Para participar é fácil, basta escolher o perfil da sua mãe (Hi-tech, à Moda Antiga, Gourmet, Fitness, Vaidosa, Popstar ou Detetive) através da fan Page do MagazineLuiza – www.facebook.com/magazineluiza – ou pelo hotsite –www.magazineluiza.com.br/maes – , enviar uma foto produzida com o tema do perfil escolhido que demonstre o quanto vocês dois são “agarrados”.

As fotos poderão ser customizadas com diversos elementos divertidos que aparecerão como opção no aplicativo, e após isso a foto deve ser enviar, com a opção de compartilhar pelas redes sociais e até mesmo enviar para sua mãe, juntamente com uma mensagem, homenageando-a.

A foto mais criativa e aderente ao tema do perfil de mãe escolhida, será premiada com um vale compras no valor de R$ 2.000,00 no site do Magazine Luiza. E a melhor foto entre as 7 finalistas, será premiada com um CRUZEIRO de 7 noites, para 2 pessoas, que passa por Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Leste.

Se a sua mãe é Hi-tech, o nosso perfil  – Mãe Hi-tech – é o ideal para ser escolhido, no nosso hotsite Mãe Hi-tech Magazine Luiza, onde você encontra os produtos ideais como notebooks, tablets, smartphones, filmadoras, gps, câmeras, entre outros.

Na hora de comprar o presente dos dias das Mães para sua Mãe Hi-Tech, nenhum lugar é melhor do que a nossa lojinha Magazine Geek Chic, passa lá no Magazine Geek Chic!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com