Concurso Cultural Bebê Básico: para crianças de 0 até 5 anos de idade

Fico muito feliz de estar realizando um Concurso Cultural aqui no blog, contando com o Bebê Básico, pois quem me conhece sabe que sou fã e que o Adriano tem várias roupinhas dessa marca tão legal que o(a)  felizardo(a), vencedor(a) do concurso, ganhará um kit da coleção básica no valor de R$150,00.

Como concorrer?

Para concorrer é muito simples, basta curtir a página do Bebê Básico no facebook (www.facebook.com/bebebasico) e responder no espaço destinado aos comentários desse post: O que é básico na hora de vestir seu filho?

A resposta mais criativa escolhida pelo time do Bebê Básico irá ganhar o kit.

Como será o kit?

O kit de peças da coleção básica, composta por roupas lisas, de malha 100% algodão – será definido, dependendo da idade (entre 0 e 5 anos) e sexo do vencedor – no valor de R$ 150,00.

Validade?

O Concurso vale do dia 20 de abril de 2012 até o dia 27 de abril de 2012.

O vencedor será contatado pela equipe do Bebê Básico para saber a idade e sexo da criança, para então poder montar o kit que será enviado pelos Correios. O Concurso é válido para todo o Brasil.

> Vale lembrar que o Bebê Básico veste crianças de 0 a 5 anos, então não perca tempo!!!

40 thoughts on “Concurso Cultural Bebê Básico: para crianças de 0 até 5 anos de idade

  1. “Básico é vestir meu filho de luxo sem frescura!”

  2. “Básico é vestir meu filho de conforto e beleza dos pés a cabeça sem frescura!”

  3. Simplicidade e qualidade ,é com roupas básicas e peças curingas que podemos criar e inventar novos looks pros nossos filhotes e ao mesmo tempo trazendo mais conforto e felicidade pro dia-a-dia deles.

  4. Básico é unir conforto e beleza em roupas infantis!

  5. “Básico é exibir uma irmãzinha fashionista com roupinhas super confortáveis para os amigos e amigas!”

  6. Básico é poder vestir meu bebê com roupas lindas e super confortáveis. Assim tenho certeza que estou contribuindo para um desenvolvimento sadio do meu anjinho!!

  7. Básico é o essencial, o fundamental, necessário, obrigatório e indispensável….. Vestir minha filha de Bebê Básico substancial!!!

  8. Básico é ser fácil, prático, confortável, uma roupa sem frescura que deixa meu bebê livre para brincar, usar e abusar.

  9. Básico é ter a certeza que na hora de vestir a criança, posso escolher uma peça coringa que tenho certeza que vai combinar com tudo, é tipo aquele vestido basico que todas tem e sabe que sempre que usar, vai estar bem vestida para a ocasião, é assim com as roupas do Bebê Básico, são peças que sempre vão estar no guarda roupa da minha filha!

  10. Básico é bem estar, é se sentir leve, simples, lindo e confortável. É estar feliz pelo simples fato de se estar básico.

  11. Básico é fazer meu filho se sentir bem:
    Bem bonito, bem charmoso, bem confortável o meu neném!
    Básico é a roupa lhe permitir brincar! Correr, curtir, sem se apertar!
    Básico é o conforto que ela deve apresentar… pois o melhor complemento para uma roupa “básica”, é aquele sorriso, que só meu filho sabe dar!

  12. Nada mais básico que se vestir de forma básica que roupas leves, de boa qualidade, confortavel e saber que tudo isso esta ao seu alcance e com a sua cara!

  13. Básico é a minha bebê estar super à vontade, confortavel e charmosa numa roupa de fácil manuseio que auxilia uma pai como eu, super atrapalhado, na hora da troca.

  14. BÁSICO E ENTRAR EM SINTONIA COM A PLENITUDE DE SER CRIANÇA PARA NÃO PERDER A ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE.

  15. Básico é a roupa que deixa o meu Bebê a uma temperatura de 25º C independente do clima!

  16. Nada mais básico que as peças que embelezam deixando realçar a fofura de cada criança e que são confortáveis não inibindo a energia dos pequenos!!

  17. Básico é deixar meu filho se vestir do jeito que ele quer, mesmo que as roupas as vezes não combinam.

  18. Básico é ser criativo, deixando seu baby, elegante e confortável!!!

  19. Para vestir minha bebê é básico que ela pense que NÃO está vestida, é básico que ela se movimente como veio ao mundo, livre, leve e solta!
    Para vestir meu filhote é básico que tudo seja alegre e colorido, é básico que seja algo que ele saiba vestir sozinho.
    Para os dois casos, é essencial que eles fiquem lindos, sendo básicos ou não!

  20. Básico é poder escolher entre as cores do arco-íris qual combina mais com o sorriso do meu filhote e estar sempre lindo, confortável e livre pra brincar!!!

  21. Bebe básico é moda. Praticidade, qualidade e sofisticação.

  22. O que é básico na hora de vestir seu filho?

    BÁSICO é vestí-lo com roupas que valorizam seu sorriso LARGO, que não atrapalham seu abraço APERTADO, e garantam LONGAS horas de conforto e diversão, para que ele CURTA cada momento, tanto os de descanso, quanto os de bagunça e animação.

  23. Básico para um bebe? é estar confortável e atrair todas as atenções por estar simplesmente linda!!!!!

  24. Qualidade, bom preço , conforto e discrição. Uma criança vestida de forma básica e confortavel para poder se movimentar e brincar. Com a beleza das cores da natureza.

  25. Ser básico é ter praticidade, conforto e estilo juntos e com todas as cores e matizes a seu dispor.

  26. Não basta ser barato, tem que ser bom, bonito, confortável. Básico é vesti-lo de Bebê Básico!

  27. Básico é estilo, conforto e praticidade…com muita cor!! Sempre!

  28. O que é sinônimo de básico?
    Primordial, fundamental, essencial…
    Bebê básico é uma marca que já se tornou fundamental por oferecer conforto aos nossos pequenos, primordial pois conhece o que um bebê precisa, essencial porque além de lindas, as peças são super práticas.
    Básico na hora de vestir meu filhote é bebê básico!!!

  29. A Larissa ainda está na barriga da mamãe, mas tem aprendido a lição desde cedo: roupa boa é roupa básica, colorida e confortável. Abaixo os pretinhos sem-graça! Viva as roupas coloridas e divertidas!

  30. Básico, na hora de vestir minha filha, é mostrar que beleza e estilo não têm a ver com “fru-fru” e excessos, mas, sim, com a simplicidade!

  31. O Básico está na essência e o mais importante na hora de vestir meu filho é ensina-lo a descobrir-se e a valorizar as pessoas por aquilo que são.

  32. Básico é ser versátil como uma mãe: boa pra várias ocasiões e sempre a melhor pro meu bebê.

  33. Na hora de vestir o meu filho CONFORTO é básico, BOM GOSTO também; DIVERSÃO é básico, ESTILO também; BELEZA é básico, LEVEZA também… mas, o que é realmente básico, eu vou te contar, por favor não diga pra ninguém: básico na hora de vestir o meu filho é o AMOR, que só a mamãe dele tem!

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com